Notícias do Inter

Inter contratou jogador argentino que mal consegue andar em campo

O Inter contratou um jogador argentino que mal consegue andar dentro de campo, incomodando uma parte dos torcedores. O time gaúcho entrou em campo recentemente e, no final das contas, não conseguiu o resultado que desejava. Com isso, os adeptos passaram a criticar alguns pontos negativos que foram vistos dentro de campo nos últimos dias.

No último domingo, por exemplo, a equipe comandada por Eduardo Coudet entrou em campo para atuar na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O adversário foi o Atlético Goianiense, até então último colocado da competição nacional. No entanto, o favoritismo colorado não se confirmou e apenas um ponto foi conquistado no confronto em questão.

Nesse confronto, inclusive, algumas situações acabaram aparecendo para os torcedores. Primeiro foi a volta de Lucas Alario, centroavante argentino que voltou depois de alguns dias parado para tratamento de uma fissura na costela. Como era de se imaginar, porém, o jogador em questão não voltou tão bem assim, recebendo algumas críticas por suas participações em campo.

O que se viu foi um jogador pesado dentro de campo, talvez por conta da volta aos gramados recente. Mesmo assim, mesmo antes da lesão, o jogador não vinha com tanto brilho assim. Até aqui foram apenas dois gols marcados pelo jogador, que está disponível desde o começo do ano e atuou no Campeonato Gaúcho. Com isso, uma certa preocupação se desencadeia na torcida do Inter.

Jogador argentino do Inter recebe críticas

Nas redes sociais, inclusive, surgiram algumas críticas ao atleta em questão. “A verdade dói em amigos, não tô falando que é pra desistir do Alario, mas falem uma atuação boa dele com a bola no pé? O seu gol no grenal vem salvando ele. Bater no Lucca qualquer um bate”, declarou o perfil Rojo Del Sul.

Confira a publicação e os comentários, alguns defendendo o argentino do Inter e outros concordando com as reclamações:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo